WHAT´S IN MY BAG?


Nada mais curioso e especial do que uma bolsa feminina, concordam? É um verdadeiro universo particular das mulheres. Nelas tem de tudo. É lá que guardamos o que precisamos em nosso dia a dia. Os objetos que mais gostamos. Os presentes que ganhamos e que são de alguma maneira especiais para nós. E não para por ai, ainda conseguimos carregá-las para cada canto que vamos. 

Sim! Pequenas, grandes, médias. Clássicas. Estilosas. Diferentes. A verdade é que as bolsas femininas são, desde sempre, o objeto que mais carrega - literalmente- todo os segredos e encantos femininos. 

A nova TAG do blog “WHAT´S IN MY BAG” irá trazer as curiosidades de bolsas de mulheres de estilos variados. A escolhida desta vez é Alessandra Reis, 35 anos, Secretária Executiva.

Alessandra é libriana, ama maquiagem e é uma esmaltemaníaca. Diga-se de passagem, é fera no assunto.  (Tanto que por este motivo foi -obrigada- pelas amigas do trabalho a criar um blog www.ascoisasdalele.blogspot.com

Viciada em seriados, Alessandra também é amante dos bons filmes e livros. O último que leu e que adorou foi "Cinquenta Tons de Cinza", de E. L. James. A moça também curte revistas de moda e blog´s, o que a mantêm sempre antenada às tendências. E não para por ai. Alessandra ainda encontra tempo para malhar (pratica atualmente Musculação e Aeróbica). 

Com tanta disposição ela confessa pra gente as coisas que mais ama fazer na vida: cuidar de sua maior alegria, o Poddle Sheick, e fazer compras (principalmente Melissas).

Ficou curiosa? Vamos então descobrir o que ela leva em sua bag?






0 comentários:

Postar um comentário

 
Império Feminino © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects