DESEJO DO DIA: CLOSET


O CLOSET DE CARRIE BRADSHAW


Para se falar em closet, não podemos deixar de citar o closet mais cobiçado e famoso da televisão: o closet de Carrie, personagem de Sarah Jéssica Parker em Sexy and the City.

Ele não é um dos mais chic´s mas, com certeza, é um dos mais fashions e cobiçados pelas mulheres.

Sim, amigos, o closet é uma dos maiores desejos de todas as mulheres: quem nunca sonhou em ter um?
Em Sexy and the City então, Carrie desfilava suas roupas de grifes e seus sapatos (maravilhosos), e vez ou outra as câmeras nos faziam perceber o seu closet: cheio, lotado, lindo!

Carrie já perdeu as contas do que tem em seu closet (isso que é satisfação heim)

Muitas pessoas fazem, ou adaptam um close em seu quarto. Uma forma fácil de fazer isso é usar estantes sem porta e colocar suas roupas dobradas e seus sapatos (como se fosse em uma loja de roupas). Outra forma é separar um cômodo se sua casa e também colocar várias prateleiras móveis, um tapete, poltronas, puffes e outros objetos decorativos. Fica um charme!

Abaixo segue algumas sugestões de closet´s mais simples, que podem servir de inspiração, vejam:

reparem que neste acima, foi usado no próprio quarto uma
prateleira para se colocar os sapatos: boa idéia!

acima um closet mais sofisticado que vemos sempre em tv e seriados.

Você pode aproveitar um canto de seu quarto, pintar uma parece de uma cor diferente e colocar araras para as roupas, assim como as fotos acima e de baixo: luxo!




Abaixo segue algumas fotos do famoso closet de Carrie. Na série ela tinha um mais simples (porém perfeito), mas no filme 1 de Sexy and the City, o Mr Big faz um imenso e iluminado closet novinho para ela, é de babar:





E ai, não é de babar?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Império Feminino © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects