CONHECENDO: FERNANDO TORQUATTO


TORQUATTO: UM FERA NO MAKE E NA FOTOGRAFIA

Ser fera na fotografia, tudo bem. Temos vários exemplos hoje a serem admirados. Mas, além de fotógrafo, mandar bem - e muito bem- na make, isso é para pouco e raros.

Fernando Torquatto é um deles. O ex modelo, nascido em Santos, além de ter estes dois talentos nas mãos, ainda é apresentador e cantor brasileiro.

Com um currículo desse é fácil saber como ele é talentoso não é? O moço também fez faculdade de Programação Visual. Eu acho que saber fazer make deixa o fotógrafo muito mais completo. Fora que quando conhecemos o "mundo da maquiagem" nos apaixonamos e não conseguimos ficar sem aqueles produtos que nos deixam lin-das!

Gosto de seus editoriais porque ele realmente faz uma transformação na modelo fotografada, mesmo que ela seja uma estrela da Globo.
Como maquiador e consultor de maquiagem da Boticário, Torquatto realizou uma esposição de imagens de seu livro, nada mais do que clicada por Jacques Decques.
Poderoso ele, não?

A exposição esteve no SPFW. Falando em tendência, vocês sabiam que para o inverno 2011, a tendência é uma make bem marcada e sensual, abusando das cores fortes e escuras? Pra arrazar né?

Abaixo, algumas fotos da exposição da BOTICÁRIO, e também alguns trabalhos dele como fotógrafo e maquiador.

Abaixo alguns editorial com famosos: Sabrina Sato com sua tão falada franja, em um ensaio (inspirado em Lady Gaga), e Xuxa







Sou apaixonada com a produção da foto acima: Make+foto+edição+produção

exposição - imagens clicadas por Decker.

Make-upp embaixo dágua: perfeito!

E vocês, também são fãs de make-upp? Na fotografia, assim como na vida, ela é essencial!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Império Feminino © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects