CONHECENDO: ANNA WOLF

A POESIA E DELICADEZA DE ANNA WOLF



Anna Wolf é uma fotógrafa californiana que ama o sol e o calor. Suas fotos são pura poesia, delicadeza e feminilidade.

Tem pouco tempo que conheci o trabalho dela, e desde então ela passou a ser uma fonte de inspiração muito forte. Suas fotografias seguem um estilo artístico que gosto muito (fotos com luz e um belíssimo tratamento de imagem).

Quando conheci seu trabalho, me encantei com suas fotos de moda, em ensaio interno, totalmente diferente de trabalhos vistos até então. Algumas fotos, por exemplo, mostram a modelo dentro de um cômodo de uma casa, com uma "barraca" armada de peças de roupas, tecidos e castiçais. São objetos assim que realmente fazem a diferença em uma produção fotográfica, e isso me encanta muito.

Mas outras fotos que me encantaram no trabalho de Anna,são suas fotografias externas. É muito difícil achar um fotógrafo que mande bem nestas duas áreas: interna e externa. Eu, particularmente, realizo mais ensaios internos, mas tenho uma profunda admiração e encantamento por ensaios realizados em lugares abertos, na natureza. E Anna Wolf faz isso muito bem.

Abaixo seguem algumas imagens do trabalho dela para você se inspirar, assim como eu:



Acima a imagem que me referi no post: originalidade!
Abaixo, a seleção de suas fotografias externas: natureza e arte!




Você pode conhecer mais do trabalho da Anna Wolf em seu site
E Então, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Império Feminino © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects